Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

terça-feira, 29 de março de 2011

3° Culto da União de Adolescentes de 2011








































segunda-feira, 28 de março de 2011

3 ° Culto da Mocidade de 2011 (DESPEDIDA DO JOVEM JOÁS)

Culto Mocidade

Um grande culto foi realizado em nossa igreja no dia 10 de Março do Corrente Ano . Grande Parte dos Jovens estavão fardados todos ficaram lindos para glória do Senhor, a apresentação da mocidade foi simplesmente tremenda, causou uma grande alegria para todos !! Parabéns à Mocidade UMADPG - por este trabalho, pois sem a participação de todos não seria possível realizá-lo



 Participação do Departamento Infantil


Jovem  Aux. washington

 União de Mocidade Convidada : Congregação Compesa


  União de Mocidade Convidada : Congregação Compesa


 União de Jovens de Porto de Galinhas









 Rogério Augusto - Fazendo a apresentação dos Visitante.



 MOMENTO DAS OPORTUNIDADES

 Yure - Louvando a Deus








 Juliana deixando um reflexão para toda Igreja



 JARLANDERSON - PREGADOR


 Pb. Amaro Mariano


Despedida do Jovem Joás (Vai casar próximo dia 26/03/2011)

O que falar de Joás ?????

Jovem simples que gosta de fazer a Obra de Deus, lembro de José, um moço que é um grande exemplo a ser seguido. Sua história é narrada de Gn 37 a 50 e, em tudo, podemos ver que sua fé sempre permaneceu firme no Senhor.

Deus mostrou a José quais os planos que tinha para ele. Embora ele tenha se precipitado um pouco ao contar esses sonhos à sua família, vemos que Deus não deixou de cumpri-los. Infelizmente, nos nossos dias, algumas pessoas interpretam errado essa questão dos sonhos, como se eles fosse sonhos de José, os desejos de José, mas o que podemos ver é que eles eram os sonhos de Deus para José, não o contrário. Por que Deus teve esse trabalho? Porque Deus sabia quão difícil seria a estrada por onde José caminharia e aquelas lembranças serviriam para assegurar a sua fé em Deus nos momentos difíceis.

E é bom sabermos que Deus permanece o mesmo ainda hoje. Ele também nos mostra os seus planos. Como é bom saber que ele é um Deus pessoal, que se preocupa conosco em todos os detalhes. E sua memória nunca falha. Ele se lembra de tudo quanto nos promete e cumpre de maneiras que nem mesmo nós esperamos às vezes. Deus é realmente maravilhoso.
Mas onde o jovem josé colocava a mão, Deus fazia prosperar. Deus esteve sempre ao seu lado e José sabia disso! Ainda assim, foi caluniado e lançado numa prisão. Mas não deixou que a sua fé em Deus fosse abalada. Quantas dúvidas e interrogações passaram-se em sua mente? Mas ele ficou firme. A fé em Deus não vida de José lhe deu alegria nas tristezas e esperança de viver.

E a sua fé em Deus tem produzido mudança em sua vida? Essa fé de não desapontar ao Senhor nosso Deus tem norteado a sua vida, como a de José? Então, continue esperando no Senhor, pois mesmo que você seja lançado na prisão, ele vai te tirar de lá e te colocar no lugar determinado para sua você!
Texto tirado do Blog: http://abibliaeeu.blogspot.com
Adapitado por Roger


Despedida

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fize amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aq