Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

quarta-feira, 27 de julho de 2011

7 ° Culto da Mocidade de 2011 (Noite)

No dia 10/07, aconteceu o 7° Culto de Jovens de 2011, onde o poder do Espírito Santo de Deus se fez presente durante todo o Culto.
O Culto foi iniciado com uma oração Pelo Pb. Amaro Mariano Coordenador da área de Porto de Galinhas e dirigente da congregação do Merepe III, o mesmo passou a oportunidade para louvar os três hinos iniciais, a Palavra Oficial foi lida pela Jovem Clemerson Dirigente da União de Jovens de Salinas II , e logo em seguida das oportunidades foram dadas aos outros jovens. A primeira foi dada a irmã Robelânia que louvou ao Senhor, depois os irmão Roberto deu uma saudação a igreja, na sequência as duas Jovens da Assembléia de Deus de Nossa Senhora do Ó louvaram ao Senhor, logo após a União de Jovens da Assembléia de Deus de Nossa Senhora do Ó louvaram ao Senhor, em seguida o irmão Claudemir deu uma saudação para a igreja iniciando a apresentação Saldado Ferido,  depois a palavra foi ministrada pelo Cooperador Clemerson, a União de Jovens Brilho Celeste louvou lindamente ao nosso Deus.



Robelânia -  Louvando ao Criador




Roberto - Saudação

Dupla visitante - (Nossa Senhora do Ó)


Roberto - (preparação para a apresentação)
União de Jovens de Nossa Senhora do Ó


Participante do Batalhão de Cristo (Apresentação Saldado Ferido)







Claudemir - (Inicia a apresentação)



Clemerson - (Pregador da Noite)







Este 7° Culto de Jovens de 2011 foi marcado pela grandiosa presença do poder de Deus que agiu na vida de cada um dos presentes, tocando e aquebrantando os corações. Demos Graças a Deus por mais esta vitória.
  O que nos deixa realmente felizes é o fato de sabermos que o nosso esforço está primeiro, agradando a Deus e segundo, ajudando a Palavra do Senhor a alcançar, transformar e salvar vidas.
Obrigado a cada um de vocês que direta ou indiretamente acreditaram e contribuíram para que este trabalho fosse realizado, pois ele não é do Pastor Ramos , não é meu, não é seu e sim de Jesus Cristo.

Agradeço ao Pastor Severino do Ramo e Sua esposa Irmã Eliene pelo apoio que sempre tem dado a esta União de          Jovens, ao presbítero Amaro Mariano e sua esposa Irmã Marta, a todos os jovens da União aqui de Porto de Galinhas (vocês são UMA BENÇÃO e NÓS DA DIREÇÃO AMOS VCS EM CRISTO JESUS), agradecemos em nome do Pastor Ramos ao Pastor Amaro Barros da Filial em Nossa Senhora do Ó por ter liberado a União de Jovens para juntos nos alegramos, também agradecemos a Maestrina da União Irmã Priscila e sua tia Bel pelo empenho que tiveram para que a apresentação soldado ferido fosse realizada e ao jovens enfim a todos.

7 ° Culto da Mocidade de 2011(fotos)PRERARATIVOS PARA A APRESENTAÇÃO (SALDADO FERIDO)