Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

terça-feira, 29 de novembro de 2011

2º Dia Festivo do II Encontro de Jovens da Assembléia de Deus - Filial Ipojuca

Foi tremendo o que Deus fez em no Segundo dia do II Encontro de jovens de Ipojuca!!! O Espírito Santo de Deus se manifestou, salvando, avivando e revelando as mais lindas promessas a diversas pessoas. Foram momentos de adoração a Deus e muita comoção dos presentes. Participantes de várias congregações e de outras  Filiais como Caruaru, Vitória de Santo Antão, Usina Santo André cultuaram conosco na cidade de Ipojuca e puderam ver a operação de maravilhas no meio do povo de Deus."


sábado, 26 de novembro de 2011

Abertura do II Encontro de Jovens da Assembléia de Deus - Filial Ipojuca



A abertura do evento aconteceu na sexta-feira (25) com uma grande culto que contou com a participação dos jovens das congregações do campo tivemos a participação das união de jovens das filias em CABO (COHAB I) e CAMELA contamos também com a participação da cantora Eliã Oliveira . Quem ministrou a palavra foi o Pb. Enoque Barros.

O evento foi marcado com a manifestação gloriosa do poder de Deus, tanto na ministração da palavra pelo Pb. Enoque Barros, quanto no louvor apresentado pelo Grande Coral de Jovens, Uniões convidadas e pela Cantora Eliã.





II Encontro de Jovens da Assembléia de Deus - Filial Ipojuca


II Encontro de Jovens da Assembléia de Deus
Filial Ipojuca




             Nos dias hodiernos estamos sempre a nos perguntar: como fazer para servirmos melhor ao Senhor, sendo nós jovens, e vivendo com tanta corrupção e falsidade a nossa volta, vendo que o mundo jaz no maligno e está indo sempre de mal a pior. Todavia estamos arraigados na Palavra e corroborados no Espírito Santo para o dia da redenção de nosso Senhor Jesus Cristo que, nos livra da ira futura, e nos garante uma vida triunfante mesmo sendo nós ainda matéria corruptível. ()
            O Nosso tema mostra ao jovem cristão da atualidade, que é possivel sim ser santo em meio ao desafios deste século. Normalmente na sociedade em nossa volta, quando se fala em jovens crentes, tanto nas escolas, como nas universidades, ou ainda em ambiente profissional, as concepções são as piores possíveis, nos referimos ao sentido intelectual. Algumas pessoas acham que dentro das igrejas, principalmente nas protestantes, existe um "povinho" que não busca conhecimento geral, "que não vive informado", em virtude de saber que o povo de Deus está preocupado mesmo é com a promessa feita por Jesus (Jo 14.1-3), o que os incrédulos e acusadores do povo de Deus inclusive acham algo impossível de acontecer.
Sabemos, todavia que, em partes temos culpa por esta concepção errônea. Esta visão distorcida do povo do Senhor.
Muitos jovens, por exemplo, não mostram interesse em buscar uma formação acadêmica, e se formos fazer uma pequena pesquisa de cada dez jovens que pesquisarmos na igreja, pelo menos 40% deles não tem vontade de enfrentar um vestibular para entrar numa faculdade, e se formar em um curso superior. Quando não, pelo menos concluir o Ensino Médio (2° Grau).
Apesar de toda esta batalha ante uma sociedade informatizada, onde se busca cada vez mais desqualificar a mão de obra humana para querer globalizar ainda mais a robótica, devemos com certa ênfase buscar aquilo que também muitas vezes está ao nosso alcance, e rejeitamos por uma falta de visão cosmológica, de usarmos o que é de mais novo, seja na área digital, ou mesmo em outras áreas da tão explorada tecnologia da comunicação. Façamos uso porém, da referida tecnologia com a finalidade de ganharmos vidas para o Reino dos Céus, expondo sem limites qual a razão da nossa fé em tempo oportuno, como disse o apóstolo Pedro em sua 1ª Epístola no cap. 3, v. 15: "... antes santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração; e estai sempre preparados para responder com mansidão  e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós, ...". Vidas estão clamando por socorro e muitas vezes estão se refugiando em lugares onde não encontram solução, e muitas vezes estão do nosso lado e, o que fazer então? É tempo de agirmos, e utilizarmos todos os meios lícitos possíveis para alcançarmos o número maior que pudermos (1 Co 9.19-23), àqueles que ainda não descobriram as riquezas da graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (Ef 3.8).
Não encontramos todavia, embasamento bíblico para que haja rejeição por parte de alguns jovens, em relação aos meios mais modernos na área tecnológica. Desde que proporcionem o crescimento intelectual do indivíduo (tendo limites para algumas áreas é claro), não vemos como entrave e sim como uma forma de evoluirmos no âmbito espiritual, pessoal e até profissional de cada jovem.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Governo Mundial é proposto pelo Vaticano…, será que é a Besta do Apocalipse?


 

O Pontifício Conselho do Vaticano Justiça e Paz, propôs a criação de uma autoridade política e um banco central mundial que possam fazer frente à atual crise financeira mundial.
O pedido está no documento “Por uma reforma do sistema financeiro e monetário internacional na perspectiva de uma autoridade pública com competência universal”, apresentado pelo cardeal Peter Turkson, presidente do Conselho Pontifício Justiça e Paz.
O líder e a entidade teriam a função de promover “mercados livres e estáveis, disciplinados por um quadro jurídico adequado”, além de fazer frente à atual crise financeira e econômica.

De acordo com a publicação paranaense O Diário, a Congregação do Vaticano explicitou que tal autoridade deve ter um “horizonte global e servir ao bem comum”. Por outro lado, essa liderança não poderia ser imposta pela força, mas servir pelo acordo livre e compartilhado.
“O exercício de tal autoridade deve ser necessariamente supranacional”, disse o comunicado divulgado pela Rádio Vaticano.
O Vaticano justifica a criação de uma Autoridade Pública Mundial por causa da crescente interdependência entre os estados.
A criação de um Banco Central Mundial também é incentivada pela Santa Sé, que deveria exercer a função de regular o fluxo e o sistema dos intercâmbios monetários, segundo a agência Efe. De acordo com o texto, o Fundo Monetário Internacional perdeu sua capacidade de garantir a estabilidade das finanças mundiais.
Com vistas a criar uma autoridade supranacional, o Vaticano assinala que os estados devem ceder de forma gradual e equilibrada uma parte de suas atribuições nacionais à chamada Autoridade Mundial.
“Hoje se vê como surrealista e anacrônico que um estado considere que pode conseguir de maneira autárquica o bem de seus cidadãos. A globalização está unificando os povos, levando-os a um novo ‘estado de direito’ em nível supranacional, a um novo modelo de sociedade internacional mais unida, respeitosa com a identidade de cada povo”, diz o documento.

Divulgação: Peregrino na terra rumo a Sião

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aniversáriantes da União de Jovens dos Meses de Outubro e Novembro

A União de Jovens de Porto de Galinhas deseja a todos aniversariantes destes dois meses uma ótimo "Feliz Aniversário", muitas felicidades, alegria, muita saúde e, é claro, muito MAIS DE DEUS!!! Se VOCÊS faz parte da União de Jovens de Porto de Galinhas, faz aniversário nesse  mês e  seu nome não apareceu aqui no envie sua foto ou procure a direção.

Fotos do Encerramento do 29º Aniversário da União de Jovens Brilho Celeste

Fotos do Encerramento do 29º Aniversário da União de Jovens Brilho Celeste


 







































































Agradecemos ao SENHOR por mais este ano de vitórias dias marcados com a manifestação da glória do Senhor e a operação sublime do espirito santo em nosso meio louvamos ao senhor Jesus por dias tão maravilhosos certamente ficaram gravados na história de nossa igreja.
União De Jovens Da Assembleia De Deus Em Porto De Galinhas
Agradecemos a todos pela cooperação e apoio, ao nosso querido PR PRESIDENTE: AILTON JOSÉ ALVES  pela direção deste trabalho, ao nosso querido PASTOR LOCAL: SEVERINO DO RAMO pelo empenho e carinho, a todos lideres, regentes, obreiros, irmãs e jovens que não mediram esforços para realização desta linda festividade.
Deus abençoe a todos!

Certamente O Senhor Esta Levantando Uma Nova Geração De Adoradores
Para Este Tempo

Glórias Ao Nome Do Senhor!