Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aniversariantes do Mês de Abril 2012

          
     Gostaria de parabenizar os aniversariantes do Mês de Abril, o meu desejo e que cresçam cada vez mais, na Graça e no conhecimento e que seus sonhos possam ser os sonhos de Deus, estamos aqui intercedendo para que todos os seus projetos possam realizar.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

EBD - Escola Bíblica Dominical, a Maior Escola do Mundo



 

EBD - Escola Bíblica Dominical, a Maior Escola do Mundo


A EBD - Escola Bíblia Dominical é uma importante reunião que ocorre geralmente nos domingos de manhã em todas as igrejas evangélicas. A EBD, como é conhecida, tem como finalidade proporcionar um ambiente colaborativo para o estudo da Palavra de Deus. Nela, pastores, professores, teólogos, pedagogos e alunos discutem pontos polêmicos da Bíblia o que torna claras questões aparentemente difíceis de entender.

Cada igreja adota um modelo mais adequado às necessidades da sua comunidade. Na Assembléia de Deus, por exemplo, há diversas faixas etárias e cada uma tem um currículo específico. As crianças recebem uma atenção especial com salas para maternal, jardim, primário e juniores. As demais faixas são os adolescentes, jovens e adultos.

Você tem dificuldade para entender algo na Bíblia? Tem filhos e gostaria que eles tivessem uma educação cristã saudável? Você é adolescente e tem mais perguntas do que respostas? É jovem e busca uma orientação para sua vida e como lidar com o mundo em que vive? Crê na Bíblia, mas precisa aprofundar seus conhecimentos?

Então venha para a Escola Dominical. Nela você poderá fazer suas perguntas e tirar todas as suas dúvidas. Não importa qual seja a sua religião, faça uma visita e conheça esta importante ferramenta de ensino da Palavra de Deus.

Estude. A Escola Dominical é o local para você estudar e aprender, pois a vida irá lhe cobrar este currículo.
Informe-se em uma igreja evangélica mais próxima sobre o horário de início, em PORTO DE GALINHAS sempre ao sábado às 19hs. Seja bem vindo!