Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Simpósio de Doutrinas Bíblicas 2013



Com o tema: “Os Reis de Israel, aprendendocom os seus erros e acertos ”, , a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Filial em Ipojuca na Presidencia do Pr. AILTON JOSÉ ALVES estará realizando, no período de 09 a 12 de fevereiro, mais um Simpósio de Doutrinas Bíblicas, com o intuito de trazer edificação espiritual através da meditação da Palavra de Deus.

O Simpósio tem como objetivo edificar o povo de Deus através do estudo da Palavra dEle, envolvendo todas as faixas etárias. Aqueles que participarem tem a oportunidade de aprender sobre as lições da vida de alguns de alguns personagens da Bíblia deixadas para a geração que deseja obedecer a Deus.
Assim, de sábado (09) a terça–feira (12), os estudos serão realizados e todos os membros e congregados estão convidados a aprende

Local: Escola Santo Cristo - Ipojuca SEDE

sábado, 26 de janeiro de 2013

3° Encontro de Mulheres da Assembleia de Deus Ipojuca e Porto de Galinhas

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Ipojuca e Porto de Galinhas iniciará Hojé Sábado (26/01) até domingo (27/01) o seu "Treceiro Encontro de Mulheres" com o Tema: "Mulher Cristã: Semeando a obra de Deus" que promete ser impactante, com uma programação bem diversificada durante os dias do evento. O Evento é coordenado pelo Pastor Severino Ramo e sua esposa Eliene Silva, que espera contar com caravanas para participar deste momento espiritual.

Louvando ao senhor cantores especialmente convidados e o Grande Coral de Mulheres da igreja Assembléia de Deus em Ipojuca e Porto de Galinhas.

A Realização será na Igreja Assembleia de Deus Templo Sede - Centro de Ipojuca

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pastor Severino do Ramo recebe a posse na Assembléia de Deus em São José da Coroa Grande

Na última Terça-feira (22/01) o atual Pastor da Assembléia de Deus (AD) em Ipojuca e Porto de Galinhas, Severino do Ramo foi empossado como novo lider da AD em São José da Coroa Grande, após quase Seis anos a frente do trabalho em Ipojuca e Porto de Galinhas. O Pastor Severino contribuiu muito para o crescimento espiritual e material da igreja em Ipojuca e Porto de Galinhas, fez várias reformas e construções de novos templos e pontos de pregação espalhados por toda cidade. 
Esteve presente na posse do Pastor Severino do Ramo, Pr.  Samuel de Oliveira Vice - Presidente da IEADPE; Pr. Ailton Junior 1º Secretário da IEADPE e vários pastores das filiais em todo Pernambuco, quase todos os presbíteros das congregações e aproximadamente trezentos membros da Assembléia de Deus em Ipojuca e Porto de Galinhas.

Pr.  Samuel de Oliveira Vice - Presidente da IEADPE; Pr. Ailton Junior 1º Secretário da IEADPE; Pr. Severino do Ramo Filial Ipojuca e Porto de Galinhas; Pr. Joel Teixeira - Filial Senhora do Ó
Pr.  Samuel de Oliveira, Vice - Presidente da IEADPE empossado o novo lider da AD em São José da Coroa Grande   Pr. Severino do Ramo
Primeiras Palavras do Novo Pr. da Assembléia de Deus -  Filial em São José da Coroa Grande

Pr. João Fernandes - AD RIO FORMOSO