Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vigília de Benção



A noite de sábado, 10, foi marcante para as  pessoas que participaram da Vigília da UMADEPG. A presença de Deus foi manifesta desde o começo, quando louvores foram ministrados pela Maestrina UMADEPG. Priscila Carla. Logo após, o dirigente da UMADEPG Irmão Rogério Nascimento, passou  a oportunidade para o 2° Vice Dirigente da UMADEPG Aux fazer uma oração oração com toda a igreja em segui da a união de jovens louvou a Senhor, tivemos a participação da cantora Denize, a Jovem Fabiana, Musical Apocalipse, Alguns jovens da da Vila Ó, União de Adolescentes do Templo Sede Ipojuca, Dc. Abrão Ferreira, Aux. Luanderson, Aux. Mauricio, nesse momento um jovens entregou sua vida para Jesus. Caindo sobre a igreja a glória de Deus. Os lideres e os jovens de todas as congregações estiveram presentes demonstrando o propósito de unidade e amor que norteia o trabalho que vem sendo feito pela UMADEPG.
Com o tema  “JOVENS REVESTIDOS DO PODER DE DEUS”. O pregador da noite, o Dc. Fernando de Recife, ministrou a palavra sobre a importância de temarmos FÉ, PACIÊNCIA, FAZER A OBRA DO SENHOR . Já era meia noite passada, mais de 5 horas de culto, e ninguém queria sair da presença de Deus.
Agradecemos a presença de todos, bem como o apoio que o Pr. Seveino do Ramo e sua esposa irmã Eliene tem dado a UMADEPG, bem como do Pb. Local Amaro Mariano. Algumas congregações juntamente com seus líderes trouxeram sua saudação e os jovens apresentaram louvores a Deus.
Agradecemos a todos pela presença, cremos que Deus abençoou sua vida e contamos com suas orações e trabalho para a edificação do reino de Deus no trabalho com os jovens!
 
 
 Liderança da UMADEPG
 
 
 Fotos:
 











 
 Aguarde emmm...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário