Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fotos da Manhã Missionaria do 29º Aniversário da União de Jovens Brilho Celeste


 
Tivemos a alegria de no dia 06/11/2011, ter a presença de nosso Pb. Severino do Ramo o qual nos trouxe uma palavra na Manhã Missionária.
Além da Palavra, ele nos trouxe esperiências de quando estava na missão com sua familia na Argentina,  onde Deus lhe deu a oprotunidade de falar de Seu amor.

A Manhã Missionária foi uma bênção,estavam presente conosco a Dupla Jeferson e Gideão de Senhora do Ó, O Cantor Jairo de Recife e as Uniões de Jovens de Rua California, Vila California, Usina Ipojuca, Engenho Mirador, Engenho Crauassú, queremos agradecer a todos pela visita

  Dupla Jeferson e Gideão

 Pastor Severino do Ramo e Alguns Jovens de Porto 

 Robelânia, Juliana e Roselma

   Dupla Jeferson e Gideão

 União de Jovens Brilho Celeste

   Dupla Jeferson e Gideão

 Cantor Jairo







  União de Jovens Brilho Celeste

 União de Jovens Brilho Celeste
 
Por que missões?

Embora a palavra "missões" não se encontre nas Escrituras, a idéia está inserida em toda a Bíblia Sagrada, de Gênesis a Apocalipse. A palavra "missão" vem do latim "mitto" e significa "enviar". No Novo Testamento vemos o próprio Jesus empregando uma palavra com o mesmo significado - a palavra apóstolo (do grego apostello). De maneira simples, podemos afirmar que missão significa enviar.

Quando falamos em missões nos referimos à proclamação do evangelho em todo mundo, o que é geralmente chamado de Grande Comissão. Esta Grande Comissão consiste nas últimas instruções de Jesus a seus discípulos e que se encontra registrado nos quatro Evangelhos (Mt 28.18-20; Mc 16.15,16; Lc 24.46-49; Jo 20.21,22), bem como no livro de Atos dos Apóstolos (1.8). Através da Grande Comissão, o Senhor Jesus revela sua vontade - de que todas as pessoas, em todas as épocas - ouçam o evangelho, e assim as famílias da terra seriam benditas (Gn 12.3). A clareza destes textos deixa evidente que na mente de cada cristão obediente a Jesus, deve haver um profundo sentimento de paixão pelas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário