Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

terça-feira, 2 de junho de 2015

Cristãos são presos por louvarem em visita a casa de um doente na China

Eles foram acusados de `participar de atividades religiosas ilegais e de perturbar a ordem pública´

Fonte: Infor Gospel | 01/06/2015 - 14:30
Cristãos são presos por louvarem em visita a casa de um doente na China
Em uma visita domiciliar, o qual é de costume dos cristãos fazerem, um grupo de cristãos nos serviços corriqueiros à visita, cantavam louvores ao Senhor. De repente a polícia local chegou interrompeu a reunião e prendeu o grupo.
As autoridades detiveram Zhao Qi, que estava liderando o grupo e entoavam os hinos, como também o proprietário da casa, Ren Demei.china - mapa Ambos ficaram presos por cinco dias, e agora enfrentam uma ação judicial por, segundo o relatório policial e divulgado pela China Aid, “participar de atividades religiosas ilegais e por perturbar a ordem pública”.
A Secretária de Segurança Púbica de Asku, cidade onde o fato ocorreu, apresentou a acusação afirmando que “Ren Demei havia convidado muitas pessoas para sua residencia, e Zhao Qi (ministro do evangelho) estava junto com Ren envolvidos e participavam de atividades religiosas ilegais, sob a forma de cantar hinos cristãos e perturbar a ordem pública.”
A acusação foi aceita, e segundo as autoridades, “os cristãos não tem permissão para ensinar ou pregar e eles foram presos porque cantavam hinos em um lugar que não era autorizado a realizar esta pratica.
Já o advogado dos acusados afirma que eles não estavam infringindo qualquer lei, nas razões a qual foi aceita a acusação, pois os cristãos não pregavam e nem ensinavam, mas cantavam quando foram abordados.
E acrescentou: “Além do mais, os dois cristãos e o grupo estava cantando hinos cristãos em uma casa, um lugar privado, e com a permissão dos proprietários”, concluiu o advogado.
O processo contra os cristãos começaram por volta do dia 20 de abril, deste ano, e espera-se que a decisão final do tribunal seja expedida de acordo com os direitos cristãos de cantarem hinos livremente, pois estão cobertos pela Liberdade Religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário