A 55ª Escola Bíblica de Obreiros teve início, às 18h30, mas desde o final da tarde, diversos irmãos já aguardavam ansiosos pelo culto de abertura do evento. O templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), ficou completamente lotado.
Por volta das 19h, houve a abertura com um processional, tendo como linha de frente, o Pastor Presidente da IEADPE e da CONADEPE, Ailton José Alves e os pastores que compõem a direção da Igreja e da convenção no Estado.
Em seguida, Rute e Elisa Carlson, filhas do primeiro casal de missionários fundadores da igreja em Pernambuco, Joel e Signe Carlson, entraram acompanhadas por 260 jovens vestidos de branco e com coroas nas mãos, que ao som do hino “sete trombetas”, cantado por Eliã Oliveira, representavam a Igreja Vitoriosa.
Participaram do culto o coral Filadelphia e a Banda Canaã, que juntos entoaram vários hinos ao Senhor. Também estiveram presentes missionários da Igreja que desenvolvem trabalhos na República Argentina e na África do Sul.
A ministração da palavra foi com o pastor Abraão de Almeida, vindo da Flórida, nos EUA. Ele falou sobre a importância da santidade para vida do cristão e também da busca pela presença de Deus. Na sua pregação, o pastor Abraão fez alusão ao salmo 84, quando o salmista Davi exorta a necessidade da pureza para a habitação no santuário do Senhor. Sete vidas se entregaram para Jesus.
No evento, também será comemorado os 93 anos da fundação da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, que se espalha por todos os municípios e vilas pernambucanas, mantendo o compromisso com a evangelização interpessoal, com a santificação, com oração e a Palavra absoluta de Deus: a Bíblia Sagrada.
Amanhã a programação começa às oito horas, com estudos bíblicos para os obreiros e suas esposas, e seguirá durante todo o dia. A noite haverá um grande culto festivo, com a participação de toda a igreja, que começará às 18h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário