Mais de 50 caravanas são esperadas para o 11º congresso de Mulheres da IEADPE - as de Ipojuca e Porto de Galinhas tb
Estão sendo esperadas para hoje, cerca de 35 caravanas, de um total de 52, vindas de várias partes de Pernambuco (Ipojuca e Porto de Galinhas rsrs) e de outros Estados como: Rio Grande do Norte, Bahia e Mato Grosso, que participarão dos quatro dias de evento. De acordo com a irmã Aimeé Carvalho, coordenadora do setor de hospedagem, 1.100 mulheres ficarão hospedadas no prédio anexo ao Templo Central.
As irmãs, que desde cedo, aguardam a abertura do templo, já esperam ansiosas pelo início do culto.
Uma delas, a irmã Elivânia Bispo, de Mangueira 2, na área 38, conta qual é a expectativa de participar do evento pela primeira vez. “ Espero que, neste congresso aconteçam muitas maravilhas da parte de Deus e que muitas pessoas sejam batizadas no Espírito Santo, que haja renovos e principalmente o derramar de dons espirituais”, disse.
As irmãs Lucina Pires da Costa e Maria das Graças de Souza, vieram da cidade de Santa Maria, na Paraíba, a 125km do Recife para prestigiarem o congresso e esperam que após os cultos saíam transformadas. “Tenho certeza que minha vida não será a mesma depois deste congresso, afirma irmã Lucinda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário