Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dedos de Satanás – heavy metal satan fingers

>
Dedos de Satanás – heavy metal satan fingers

Em recente pesquisa na internet, achei as imagens e significados dos gestos feitos pela maioria dos seguidores do rock, especialmente do heavy metal e black metal.
A mão chifrada é um sinal secreto para invocação de demônios. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação.  Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.


Jovens louvando a satanás com a "mão chifrada"
Este símbolo citado acima é realmente muito usado pelos seguidores, cultuadores do rock e infelizmente, muitos, sem o conhecimento da verdade oferecem louvores a satanás sem o saber. O mais grave é que essa cultura de gestos satânicos está de uma forma tão difundida que até crianças, desde a sua mais tenra idade já estão praticando estes costumes que se introduziram na sociedade.

Você já viu crianças fazendo esses gestos com a mão? Eu já vi muitas.

O Sinal do “Eu Te Amo”
 
“O sinal da mão chifrada é muitas vezes associado com o sinal que os surdos fazem para dizer, "Eu te amo". A princípio isso parece uma semelhança estranha, nós registramos um "ahh, eu entendi!" tendo emoção, mas quando descobrimos que a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, feito por Helen Keller, descobrimos que ela mesma era uma ocultista e teósofa. Keller teria feito propositalmente esse sinal do surdo do "eu te amo" como uma imitação do sinal clássico de Satanás? Keller estaria dizendo, basicamente, "eu te amo, Diabo?" —Texe Marrs, em “Codex Magica”.
 





Mão chifrada.
Significa o louvor a Satanás. Esse é o símbolo básico.
São os dedos do demônio



 

.



Esse é um símbolo de satanás, mas como ele é o pai da mentira e a todos quer arrastar para o engano e para as trevas, o descreveu como “inverso de satan”.





Quem faz esse gesto está louvando o príncipe das trevas.




De mãos dadas com Satanás.












Satanás tem o seu Nariz


.




















Muito Louvor a satanás. Pouco para uma só mão.


Símbolo virtual de Satan, da mão chifrada.

           Repórter de Cristo

4 comentários:

  1. que pena q muitos desconhece tds esses significados,pois conheço mutas pessoas fazendo.

    ResponderExcluir
  2. ahahahhaha! é cada coisa que a le na internet!! ainda mais vindo de religiosos!!!

    ResponderExcluir
  3. meus deus!!! idiotas falando que isso é o demonio muita gente tosca rock não é pior que musica evangelica nem o contrario pra min musica evangelica é puro puxa saco !!! Deus me escuta pelo coração não pela boca!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiai , esses cristãos de hoje em dia haha'

    ResponderExcluir