Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Decisões…

Decisões…



SALMOS 25
1 A ti, Senhor, elevo a minha alma.
2 Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado; não triunfem sobre mim os meus inimigos.
3 Não seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam; envergonhados sejam os que sem causa procedem traiçoeiramente.
4 Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.
5 Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo.
Nossas escolhas determinam o nosso sucesso ou nosso fracasso no amanhã. Tomar decisões acertadas é de fundamental importância para que haja equilíbrio em nosso presente e futuro, por isso é ponderar, refletir, pesar na balança os pros e os contras em tudo o que iremos fazer ou em como deve ser o nosso proceder no agir. Às vezes as circunstâncias são aparentes e decisões abruptas são tomadas sem o devido respeito ao que tange o querer de Deus para nós. Cuidado, pois a carne é fraca e a mente é repleta de engano. Com raiva, ódio, visão míope, tem levado muitos a sair, a se desviar da rota da benção, da prosperidade, da alegria e das vitórias. Picuinhas do coração, maus julgamentos têm levado a muitos servos de Deus à bancarrota, ao fracasso. Abrir bem os olhos e trazer o bom discernimento ao coração é, portanto, preciso e necessário nas horas de sábias decisões.
Um forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário