Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Realizado grande batismo nas águas


Realizado grande batismo nas águas

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus filial Ipojuca e Porto de Galinhas realizou grande batismo nas águas no Domingo 22 de Abril de 2012 durante o dia na Praia de Porto de Galinhas onde fica localizada algumas de nossas congregações. Na oportunidade todos os 170 novos membros que iam descer as águas foram orientados sobre o importante passo que  eles estavam tomando e puderam entender o que realmente significa o batismo nas águas.



Foi um dia inesquecível e muito abençoado, pela manhã foi realizado uma concentração no Templo Sede – Ipojuca, em seguida foi feita uma carreata até a Congregação de Porto de Galinhas onde foi realizado o culto que antedece o bastismo onde o Pr. Severino do Ramo juntamente com o Pr. Regotier Martins que hora representava o Pr. Presidente Ailton José Alves trouxe uma preciosa palavra para os que haviam tomado esta decisão de suma importância. 

Foi maravilhoso ver tantos jovens e os adolescentes se batizando nas águas, quero deixar um salve para Josimário, José Herculano, Tiago  da união de Jovens Brilho Celeste e Adriene, Eduardo, Eula Paula e Jaqueline a União de Adolescente Ágape.. chegou a vez de vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário