Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

sábado, 26 de setembro de 2015

Vigília em prol o 33° Aniversário do Grupo Jovem e Campanha Evangelizadora .

É Hojeee povo de Deus
A nossa vigília em prol o 33° Aniversário do Grupo Jovem e Campanha Evangelizadora .
Na igreja Assembleia de Deus em Porto De Galinhas , das 22h às 4h .
Vc não pode perder !!
Faça sua caravana !!!

Um comentário:

  1. profeta eu preciso do seu apoio em intercessão de Deus ore por mim meu nome José rocha da cunha júnior sou servo do Deus vivo eu estou precisando de oração de cura divina e milagres ore por meu corpo físico por minha saúde eu preciso da saúde do meu coração urgente! e da saúde total do meu corpo pra jesus fazer uma operação de milagre urgentemente, jesus mudar meu coração pra só ser dele pois minha vida está um caos! Preciso de uma solução urgente! ore pra jesus abrir grandes porta de prosperidades em minha vida pois vivo numa situação lastimável não posso continuar nesta situação de pobreza e sujeição e submissão, necessito de mudança urgente em nome de jesus eu preciso receber um grande milagre de cura no meu sistema cardíaco total, meu sistema nervoso está abalado eu preciso de cura p meus nervos senhor toca no meu corpo físico, senhor cura meu sangue, senhor cura meus rins faz um grande milagre urgente! senhor resolve esta causa do INSS:0154880286201550 senhor cura minha esposa: Francisca geusilene costa mendes cunha, abençoa e protege: Ismael Paulo mendes cunha, Raquel mendes cunha, Francisca juliene mendes silva,isac efron mendes silva, Francisco de assis silva da costa senhor muda a nossa história quero uma intervenção sobrenatural de Deus em minha vidas total em todas as areas de minha vida
    (88)996290687-TIM-CE

    ResponderExcluir