Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

55ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em PE



A Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, liderada pelo pastor Ailton José Alves, promove, a partir deste Domingo (16/10/2011), a 55ª Escola Bíblica de Obreiros do Estado. O evento, que vai até o próximo dia domingo 24, será realizado no Templo Central das ADs em Recife, na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro. Na ocasião, serão comemorados os 93 anos da AD pernambucana.

A programação está dividida entre os estudos durante o período da tarde, restritos para o ministério, e os cultos à noite, abertos para toda a igreja. Entre os preletores, estão:

Pr. Ailton José Alves – Presidente da IEADPE e CONADEPE
Pr. José Wellington B. Costa - Presidente da CGADB
Pr. Juan Carlos Escobar – Espanha
Pr. Joel Freide – EUA
Pr. Wagner Gaby – Curitiba (PR)
Pr. Esequias Soares – Jundiaí (SP)
Pr. Prado Veiga – São Paulo (SP)
Pr. Abraão de Almeida – EUA

A EBO contará também com a presença de vários missionários enviados pelo Espírito Santo através da AD em Pernambuco.
Cerca de 2500 lugares estarão disponíveis no estacionamento interno e no toldo instalado em frente ao Templo Central para comportar as pessoas que não conseguirem assento dentro da igreja.
Os cultos, que iniciarão a partir das 19h – horário do Recife -, serão transmitidos pela Rede Brasil de Comunicação através do canal 14, das 12 rádios espalhadas pelo Estado e da TV Web, no site da RBC e no site da Rede Estação TV. Quem quiser, pode assistir ao canal 14 através da antena parabólica. Clique aqui para ver as configurações.
Durante a Escola Bíblica, serão realizados o culto missionário, as comemorações do 34º ano do atual Templo Central e dos 93 anos da AD em Pernambuco, e o culto de agradecimento a Deus pelo aniversário de pastorado e nascimento do Pr. Ailton José Alves. Espera-se que o Templo Central esteja lotado durante todos os cultos, e que a presença de Deus seja a tônica neste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário