Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Centenas de pessoas participam do segundo culto festivo da 55ª EBO

Centenas de pessoas participam do segundo culto festivo da 55ª EBO

Aproveitando o feriado do Dia dos Comerciários muitos irmãos compareceram à segunda noite do culto festivo da EBO, no Templo Central das Assembléias de Deus, situado no bairro de Santo Amaro, no Recife.
Às 18h 30, os hinos congregacionais começaram a ser entoados pelo Pr. Luís Mário e em seguida vários órgãos de louvor, como o Coro Jovem e Orquestra Doce Harmonia, receberam oportunidades para adorar a Deus através da música. Cantores como: Eliã Oliveira, Jair Santos, Ivonaldo Albuquerque e Alberes Nascimento também apresentaram seu repertório de louvor ao Senhor.
A ministração da Palavra ficou com o Pastor Sérgio Bastian, de Alagoas, onde ele evidencia a importância da genuína em Cristo Jesus, baseada no texto bíblico de Mateus 15: 29 ao 38, passagem que fala sobre o segundo milagre da multiplicação dos pães e peixes que Jesus realizou. Sempre frisando que quem realiza a obra da salvação é Cristo, o pastor Sérgio usa seu próprio testemunho para mostrar o poder de transformação que o Evangelho proporciona ao homem.
Amanhã nos turnos da manhã e da tarde, tem a continuação dos estudos para os obreiros e suas esposas. E, a noite acontece o Culto em Ação de Graças pela passagem do Aniversário Natalício de 13 anos da Presidência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) e a Convenção das Assembleias de Deus em Pernambuco (CONADEPE) do Pastor Ailton José Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário