Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tarde com aulas na 55ª Escola Bíblica de Obreiros da IEADPE

Tarde com aulas na 55ª Escola Bíblica de Obreiros da IEADPE

 



























Os estudos começaram por volta das 14h. No momento devocional o Pr. Paulo Cristovão cantou hinos da Harpa Cristã. A programação continuou com o Pr. José Prado Vieira, LapaSP, com uma aula sobre “O obreiro e o Governo de sua Casa”, baseado em Tm. 3.4
O pastor também abordou temas como o obreiro e exemplo, e ensinando os filhos a amarem a igreja. Ele concluiu o estudo falando como alcançar os filhos que estão distante dos caminhos do Senhor. Em seguida houve um momento de louvor a Deus conduzido pelo cantor Jair Santos.
Também nesta tarde, o Pastor Esequias Soares de Jundiaí - SP, falou sobre “Os Perigos do Neopaganismo” tomando como base o livro de Romanos Cap. 1 Vers. 11-28, abordando temas como: O Cristianismo x Paganismo; A verdade segundo a Bíblia; além de abordar sobre o Antigo e o Novo Testamento, concluindo sua aula falando sobre os conceitos do neopaganismo e o Pós-Modernismo.
O encerramento da tarde de estudos foi feito pelo Pastor Presidente das Assembleias de Deus em Pernambuco, Aílton José Alves.
Logo mais, às 18h 30min. a festividade continua com o Culto Festivo.



Central de Jornalismo da Rede Brasil de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário