Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Culto em Ação de Graças marca terceiro dia da 55ª EBO


A festividade comemorou a passagem do aniversário natalício e 13 anos na Presidência da IEADPE e CONADEPE do Pastor Ailton José Alves
Em 2011, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), completa 13 anos sob a Presidência do Pastor Ailton José Alves e, em comemoração a esta data, um grande Culto de Ação de Graças aconteceu, hoje (18), às 18h30, no Templo Central da IEADPE, na Avenida Cruz Cabugá, 29, Santo Amaro, Recife - PE. Aproveitando a celebração, também foi comemorado o Aniversário natalício do Pastor Ailton, que também é o Presidente da Convenção das Assembleias de Deus em Pernambuco (CONADEPE).
Vários pastores, vindo de Estados como: Ceará, Paraíba, Sergipe, Maranhão, Goiás, São Paulo e Alagoas estiveram presentes para felicitar o pastor aniversariante. Representando o Pastor José Wellington, Presidente das Assembléias de Deus no Brasil (Ministério do Belém), seu filho José Wellington Junior, também compareceu ao culto, juntamente com uma comitiva de ministros da cidade de Belém (PA).
Presentes também na celebração, o Deputado Federal, Pastor Eurico, o Deputado Estadual, Presbítero Adalto Santos e o Deputado Estadual Pastor Cleiton Colins e família. Além dos Pastores que compõem a mesa diretora da IEADPE, Missionários, líderes e irmãos vindos da República Argentina e da África, países onde a igreja tem unidades.
Em um dos momentos mais emocionantes do culto, a Orquestra Infantil do Projeto Samuel tocou o hino “Soberano”. Em seguida, vários cantores e órgãos locais também louvaram a Deus em agradecimento pela vida do Pastor Ailton José Alves. Ilustrações e mensagens bíblicas foram oferecidas para a meditação do Pastor Presidente das Assembléias de Deus em Pernambuco, e ao final recebeu algumas lembranças e entre elas, um exemplar do Códex Sinaticus, conhecido também Manuscrito Aleph, um dos mais importantes manuscritos gregos descobertos porque é o único que contém o Novo Testamento inteiro, do Pastor Esequias Soares, de Jundiaí-SP.
Hoje (19), a programação de estudos da Escola Bíblica de Obreiros segue normalmente, com estudos para os obreiros e esposas, a partir das 8h e à tarde, às 14h.



Central de Jornalismo RBC


Fotos do terceiro dia da EBO (para ver no tamanho original, clique nas fotos com o botão direito e as abra numa nova janela). publicadadas por http://kedsonni.blogspot.com/
 
 

 

 


 

 


 

 

 

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário