Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

sábado, 30 de maio de 2015

2º dia do Congresso de Mulheres da IEADPE


© Felipe Santos - IEADPE
Como no dia anterior, muitas caravanas advindas de várias partes do Estado, bem como grupos formados por irmãs de Brasília, Bahia, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Argentina.
Nos louvores congregacionais, Quarteto Gênesis, Eliã Oliveira, Joquebede, a dupla Rivado e Rosita, todos do Templo Central, ainda um coral de mulheres formado por 650 vozes entoaram hinos de gratidão a Deus.
Durante todo o dia foram ministrados estudos bíblicos para as mulheres, 2 no período da manhã e 2 à tarde, onde Deus edificou a todos e derramou de Sua graça sobre Seu povo.
No Culto à noite o Templo Central estava com todos seus pavimentos lotados, sendo ainda utilizados 2 áreas externas com 6 mil cadeiras e 4 telões a fim de acomodar os que não puderam adentrar ao Templo.
A Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Jônatas Lins, pastor setorial em Serinhaém, lendo no livro de Mateus 25:1-13, enfatizando sobre a vigilância que Jesus expressa sobre a Sua vinda. Ös que estão esperando o retorno de Cristo deverão ter um caráter irrepreensível"".
A Igreja a se alegrando com o discorrer da mensagem que pouco a pouco era absorvida, assim como a ovelha lentamente vai comendo seu alimento. "Haverá uma grande festa no dia do arrebatamento da Igreja", enfatizou. "Devemos ter azeie em nossas lâmpadas, pois alguém pode até ter muito brilho, ser um lindo crente, mas se faltar azeite o fogo se apaga, pois o azeite fala da presença e atuação do Espírito Santo na vida do crente e fará a diferença no final deste congresso", finalizou. Muitas vidas se entregaram a Jesus e o Pastor Presidente orou por todos os enfermos e necessitados.
Amanhã (30) terá mais, faça sua caravana e participe, Deus tem uma Palavra especial para você e sua família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário