Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

sábado, 9 de maio de 2015

Consagração realizada pela Campanha Evagelizadora e Grupo Jovem da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, de Porto de Galinhas, com café da manhã com algumas mães

Consagração realizada pela Campanha Evangelizadora Grupo Jovem da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, de Porto de Galinhas, sempre realizada aos sábados, mas no segundo sábado de cada Mês, temos delicioso Café Manhã para os jovens e campanha e neste mês comemoramos do dia das mães
Por volta das 6:30h da manhã, alguns jovens começaram a chegar, tivemos um momento de oração. Às 8h00 iniciado como os hinos congregacionais alguns jovens tiveram a oportunidade para participarem louvando, deixando uma palavra, e as mães presente deixaram a palavra e seguida a leitura da palavra de Deus foi ministrada pelo Jovem Auxiliar Elizeu. O café foi servido as 08:50 horas.

Confira as fotos.









Jesus disse: "Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei."Mt18:20
Está difícil de entender? 
Ele quis dizer: Não importa o lugar nem a quantidade, se estiverem em meu nome eu estarei ali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário