Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

domingo, 10 de maio de 2015

5º culto para a mocidade de 2015

Pb. Israel Martins



Pb. Israel Martins
O culto da mocidade, que é realizado no Segundo domingo de cada mês, teve, neste último domingo (10), a participação mais intensa da igreja, por reunir não só os jovens e adolescentes mas um numero expressivo de membros e congregados e muitos visitantes de vários estados . Sob a direção do Pb. José Amaro, a programação do culto oficial contou com a participação dos órgãos oficiais da igreja, dentre os quais o Coral Chama Viva, a comissão do Circulo de Oração, a União de Adolescente, Proati e o grupo de louvor Monte de Sião. Tivemos, ainda, a participação dos jovens, A jovem Jane Kelly e a Jovem Queren louvando ao Senhor, O Jovem Josimário louvando ao Senhor, a Jovem Jatiacy deixando uma Palavra, o Jovem Henrique deixando uma Palavra, a Jovem Priscila lendo uma poesia em comemoração pelo dia das mães. Também despediu-se  da União de Adolescentes e da Igreja o Irmão Joilson e a Irmã Railda que estavam cooperando como o Pr. Presidente como Dirigentes da mesma, a despedida realizada se dá em virtude da mudança de nossos irmãos os quais estarão indo embora de nossa cidade.
  O escalado para a ministração da Palavra de Deus foi o Pb. Israel Martins, o qual, inspirado pelo Espírito Santo, trouxe uma poderosa mensagem.
Ao final, o Espírito Santo tocou os corações de muitos dos presentes, dentre os quais sete não crentes decidiram aceitar a Cristo como Salvador. Enquanto Deus alimentou e preparou seu povo para a semana que começava, nesta noite os jovens e adolescentes do Projeférias foram encorajados para atividades como evangelismos, círculos de oração e vigílias que seguiriam durante a semana.




A Jovem Priscila lendo uma poesia em comemoração pelo dia das mães.


A Jovem Jatiacy deixando uma Palavra


Jovem Josimário louvando ao Senhor





Irmão Joilson e a Irmã Railda
Irmão Joilson e a Irmã Railda



Nenhum comentário:

Postar um comentário