Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Abertura do 14º Congresso de Mulheres da IEADPE


© Felipe Santos - IEADPE

Estiveram participando deste primeiro dia, caravanas de várias cidade do estado, bem como, de alguns estados do Brasil, a saber: Sertânia, Juazeiro, Amaraji, Petrolina, Catende, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata,  Moreno; Bahia, Campina Grande e Rio de Janeiro. Vários pastores e gestores do interior do estado estiveram participando deste dia com as suas respectivas esposas.
Na ocasião, a cantora Eliã Oliveira, recebeu a oportunidade do Pr. Presidente, para oferecer a Deus, o seu louvor de ações de graça, pelo lançamento da segunda edição do seu mais novo CD pela BEREIA MUSIC (já existem 24 cds gravados que fazem parte do acervo da cantora). Em seguida, o Pr. Aílton, juntamente com toda a igreja, fez uma oração por ela.
Esta 14ª Edição conta com um grande coral de mulheres com 650 vozes, que durante esses quatro dias de congresso, estarão cantando hinos variados, entre eles o hino oficial do evento “É preciso acordar”, que está no novo CD da cantora Eliã Oliveira – Em nome do Senhor.
Na ministração da Palavra, o Pr. Albérico Inácio da IEADPE em Toritama, lendo os textos de 1 Pd 4.7 e 1Cr 7.14-16, falou sobre o despertar para uma vida de oração, pois, o Rei está voltando. "Estamos iniciando este congresso no cenáculo da oração", disse.
O Pr. Presidente, finalizou, cantando com toda a igreja o hino 74 da Harpa Cristã, hinário oficial da IEADPE. Uma vida aceitou a Cristo e, após a oração final, o Pr. Presidente impetrou a bênção apostólica.








Nenhum comentário:

Postar um comentário